Quem Somos

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento médico-veterinário possível. Nascida com o conceito de ser uma empresa especializada no atendimento clínico, cirúrgico e estético de Cães e Gatos, a clínica foi dirigida sempre pelos Drs. Roberto L. Lange e Monica E. Lange, que pautaram sempre , incansavelmente, por se manterem atualizados em conhecimentos e atentos para todas as inovações tecnológicas que ocorrem em beneficio de clientes e de seus animais, oferecendo assim, produtos de ponta e alinhados com todas as tendências de mercado, com um reconhecimento de todos os que militam nesta área: Clientes, Parceiros, Colegas Fornecedores , entre tantos outros.

Em 2008, mais um marco na existência profissional destes que, retratando o respeito que nutrem por seu trabalho, por seus clientes e pacientes, insistiram em aprimorar ainda mais a disponibilidade de serviços médico-hospitalares, criando assim, uma nova oportunidade para ampliar ainda mais o horizonte oferecido aos seus clientes e pacientes, focando todos os esforços no lançamento do Hospital Veterinário Santa Mônica.

Venha nos conhecer hoje!

Clique e Saiba Como Chegar

10 coisas que seu cão gostaria de lhe dizer

01 Minha vida deve durar entre 10 e 15 anos. Qualquer separação de você será muito dolorosa para mim.

02 Me dê um tempo para entender o que você quer de mim.

03 Tenha confiança em mim: é fundamental para o meu bem estar.

04 Não fique zangado comigo por muito tempo. E não me prenda em nenhum lugar como punição. Você tem seu trabalho , seus amigos, suas diversões. Eu só tenho você.

05 Fale comigo de vez em quando. Mesmo que eu não entenda suas palavras, compreendo muito bem a sua voz e sinto o que você está me dizendo.

06 Esteja certo de que, seja como for que você me trate, isso ficará gravado em mim para sempre.

07 Antes de me bater, lembre sempre que eu tenho dente que poderiam feri-lo seriamente, mas eu nunca vou usar contra você.

08 Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte se não há alguma coisa me incomodando. Talvez não esteja me alimentando bem, pode ser que esteja resfriado, ou é apenas meu coração que está ficando velho e cansado.

09 Cuide bem de mim quando eu ficar velho, você também vai ficar.

10 Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga: "prefiro não ver" ou "faz quando eu não estiver presente". Tudo é mais fácil para mim com você do meu lado.

por Ulrich Klever (Tradução: Millôr Fernandes)

Nascido com a vocação para atendê-lo bem!
Uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento médico-veterinário.