COVID-19

O Hospital Veterinário Santa Mônica está ciente e atualizado com todas as informações a respeito do vírus SAR-COV-2, causador da grave pandemia COVID-19.

Somos veterinários e como tais, estamos inseridos dentro do sistema de Saúde Única, ou seja, Humana-Ambiental-Animal.

Estamos trabalhando seriamente para diminuir os efeitos da pandemia na nossa sociedade e para tal tomamos várias ações de controle do ambiente, como o isolamento social e a intensificação de medidas de higiene. Tudo isso para proteger diretamente nossos clientes e nossa equipe de trabalho.

A seguir informamos nossas diretrizes para atendimento, obedecendo orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), Organização Internacional de Saúde Animal (OIE) e Associação Brasileiras dos Hospitais Veterinários (ABHV).

Procedimentos de Consulta:

– Atendimentos eletivos, ou seja, aqueles que não são urgência ou emergência, deverão ser reagendados para o futuro, quando tivermos passado pela crise. Na dúvida, ligue para nós no telefone 3332-5590 teremos a máxima satisfação de orientá-lo. Se quiser pode usar o Whatsapp 98753-4581.

– Se considerar que seu cão ou gato precisa de atendimento rápido, ligue-nos no telefone 3332-5590 ou nos mande um whatsapp para agendarmos a consulta.

– Venha ao hospital sem acompanhantes, a recomendação é apenas um responsável por paciente, importante que essa pessoa não seja do grupo de risco: Idosos ou pessoas com doenças preexistentes. Se isso não for possível, contate com o Hospital e lhe daremos informações.

– Se você estiver com sintoma gripal, avise nossa equipe para podermos tomas as medidas de segurança.

– Caso seu pet esteja internado conosco, as visitas estão limitadas a apenas um responsável com duração máxima de 15 minutos, com agendamento prévio. Preferencialmente peça para obter o boletim médico via Whatsapp.

– Pessoas que estiveram no exterior nos últimos 15 dias, idosos e pessoas com problemas respiratórios não devem vir ao hospital.

AO CHEGAR NO HOSPITAL VETERINÁRIO SANTA MÔNICA:

– Utilize o álcool gel disponível.

– Na recepção, mantenha a distância de um metro entre os demais presentes no mesmo ambiente, mantenha distância de um metro do balcão de atendimento.

– Evite o contato físico.

PARA SEU PET

Cães e gatos não ficam doentes ou transmitem o vírus SARS-COV-2, causador da doença COVID-19.

Eles só podem contaminar uma pessoa, da mesma forma que uma superfície qualquer. Se tiver dúvidas, teremos o máximo prazer de esclarecer.

PARA SEU VOCÊ

– Preferencialmente lave as mãos e antebraços com água e sabonete. Deixe o álcool gel para as situações em que isso não for possível.

– Ao tossir ou espirrar, use lenço descartável ou proteja com o braço, NÃO leve as mãos ao rosto!

– Não compartilhe objetos como celulares, canetas, e não toque em superfícies desnecessariamente (balcões/cadeiras, etc).

– Limpe seu celular constantemente com álcool 70%.

– Evite contato físico como cumprimentos, abraços e beijos.

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento…

Entre em Contato:

Horários:

Todos os Dias: 24 horas

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento…

Entre em Contato:

Horários:

Todos os Dias: 24 horas.

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento médico-veterinário possível…

Siga-nos:

Entre em Contato:

Horários:

Todos os Dias: 24 horas.
HVSM · 2020 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: MarketVet
× WhatsApp