SOBRE NÓS

SOBRE O HOSPITAL

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento médico-veterinário possível.

Nascida com o conceito de ser uma empresa especializada no atendimento clínico, cirúrgico e estético de Cães e Gatos, a clínica foi dirigida sempre pelos Drs. Roberto L. Lange e Monica E. Lange, que pautaram sempre , incansavelmente, por se manterem atualizados em conhecimentos e atentos para todas as inovações tecnológicas que ocorrem em beneficio de clientes e de seus animais, oferecendo assim, produtos de ponta e alinhados com todas as tendências de mercado, com um reconhecimento de todos os que militam nesta área: Clientes, Parceiros, Colegas Fornecedores , entre tantos outros.
Em 2008, mais um marco na existência profissional destes que, retratando o respeito que nutrem por seu trabalho, por seus clientes e pacientes, insistiram em aprimorar ainda mais a disponibilidade de serviços médico-hospitalares, criando assim, uma nova oportunidade para ampliar ainda mais o horizonte oferecido aos seus clientes e pacientes, focando todos os esforços no lançamento do Hospital Veterinário Santa Mônica.

Nossa Tecnologia

Radiologia Digitalizada, uma importante ferramenta de exame não invasivo propiciou ao Médico Veterinário uma acurada visualização aos órgãos e estruturas do paciente e maior agilidade na realização dos exames o que em ultima análise confere menos estresse e maior segurança ao paciente.
O Hospital Veterinário Santa Mônica dispõe de um moderno e completo Laboratório de Análises Clínicas. Nosso grande diferencial, exames são feitos rapidamente no local. Dispomos de equipamentos de última geração para avaliação laboratorial precisa e com rapidez.
Dispomos de sala específica para Atendimento Emergencial nos casos de politraumatizados, envenenamentos, emergências metabólicas dentre outras com equipamentos de suma importância para a rápida estabilização de nossos pacientes.

BOA GESTÃO DE PESSOAS RESULTA
EM SUCESSO NO NEGÓCIO

Uma boa gestão de pessoas ou sua implicância direta no sucesso de uma empresa passa necessariamente pela condição de liderança do gestor. Nas grandes corporações esse discurso há muito tempo está bem definido e compreendido. Na Medicina Veterinária somente nos últimos anos a palavra “gestão” começou a ser pronunciada, mas na grande maioria dos estabelecimentos veterinários (clínicas e hospitais veterinários) ainda existe apenas o discurso, mas a prática de boa gestão com líderes de fato, não ocorre de maneira adequada.

Se quisermos relacionar o que a prática da boa gestão pode levar no incremento ou no mínimo, uma melhora importante no aproveitamento das oportunidades existentes é fundamental que as regras básicas da Teoria de Gestão, alardeadas aos quatros cantos, sejam postas em prática.

Como deveria ser sabido, o comprometimento e o envolvimento gera harmonia que por sua vez direciona o foco para o crescimento saudável e sustentável. Para que o objetivo seja alcançado, terá que necessariamente ter uma gestão eficaz e profícua das pessoas de uma determinada equipe e isso tem que sair de algum ponto que é aquele que chamamos de líder.

O líder deverá conseguir de seus colaboradores o engajamento completo (não existe meio engajamento) e junto com isso desmistificar o desafio de capacitar e envolver seus subordinados para que o ápice se mostre no objetivo proposto pela empresa.
Um equívoco muito comum é confundir “recursos humanos” com “gestão de pessoas”. O primeiro é aspecto técnico e o segundo trabalha no emocional e capacidade de transformar a condição técnica num resultado humanizado, produtivo e salutar.

Para exemplificarmos e para melhor observação, vamos tratar de um case de sucesso recente. No meu atual cargo, logo de chegada percebi que tínhamos problemas sérios na linha de frente da empresa, mais especificamente nas recepcionistas. Tomamos a frente do problema e propomos sugestões aos demais membros da diretoria que prontamente nos deram carta branca para implementarmos novos traçados. Aquilo que era um complicador do bom atendimento e consequente péssima resposta para a organização, se tornou um ótimo balizador daquilo que se apregoa na teoria: a boa gestão das pessoas, seu envolvimento, treinamento e capacitação, melhorou o desempenho das pessoas envolvidas.

Neste caso citado, em vários setores foi percebido o resultado, um exemplo são as vendas do pet shop, que saímos de um percentual de 10% para 16% na proporção das vendas em relação ao faturamento total. Além disso, houve significativa melhora de avaliação de percepção dos clientes com relação ao serviço e entre as próprias recepcionistas, que é mensurado em uma pesquisa anônima anual de engajamento.

FÁBIO HENRIQUE DEQUECHE

Médico veterinário, com MBA em Gestão de pessoas e liderança, hoje diretor do Hospital Veterinário Santa Mônica em Curitiba-PR e diretor de eventos na ABHV.

Quer agendar um horário para o seu pet?

Entre em contato conosco!

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária / Hospital Veterinário Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento…

Entre em Contato:

Horários:

Todos os Dias: 24 horas

Siga-nos:

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária / Hospital Veterinário Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento…

Entre em Contato:

Horários:

Todos os Dias: 24 horas.

Em 1991, com a fundação da Clínica Veterinária / Hospital Veterinário Santa Mônica, começava uma história de muito trabalho e disposição para oferecer ao público, o melhor atendimento…

Siga-nos:

Entre em Contato:

Horários:

Todos os Dias: 24 horas.
HOSPITAL VETERINÁRIO SANTA MÔNICA · 2021 © Todos os direitos reservados | Desenvolvido por: MarketVet
×